Ruy comemora resultado da pesquisa 6 Sigma

Ruy comemora resultado da pesquisa 6 Sigma

O presidente do PSDB em João Pessoa, Ruy Carneiro, comemorou pesquisa divulgada pelo Sistema Correio na manhã de hoje, na qual seu nome aparece em segundo lugar na intenção de votos dos pessoenses para sucessão da prefeitura da capital no próximo ano.


Ruy disse ter outra pesquisa com números distintos e atribuiu vantagem do prefeito Luciano Cartaxo ao ‘uso excessivo de publicidade’.


“Pesquisa eu sempre respeito principalmente quando é realizada por sistemas de responsabilidade como é o caso do Correio, mas os números não são parecidos com as pesquisas que temos”, ponderou Ruy.



O motivo para comemorar, na visão de Carneiro, é porque o PSDB ainda não lançou nenhum nome oficialmente para participar da disputa.



“A colocação é igual. Na minha pesquisa também estou em segundo lugar, mas com outros números. Mas recebo com muita alegria porque na verdade eu ainda nem lancei minha pré-candidatura e já estamos na segunda colocação. Todos os que estão ali já se lançaram candidatos, Manoel, Wilson Filho, João Azevedo se lançou com todo aparato governamental, Luciano Cartaxo está todo dia na televisão inaugurando obra. Então me senti feliz com a pesquisa, embora tenhamos outros números”, comentou o dirigente tucano.


Ruy disse que o prefeito de João Pessoa já tem certa vantagem em virtude do uso da administração. “Essa é uma das vantagens que os candidatos a reeleição no Brasil tem na atual legislação. Muita exposição na mídia, uso da administração para dar visibilidade ao candidato…Enfim, por isso reafirmamos alegria com os números”, concluiu.


Blog do Gordinho

    Compartilhe: