Ricardo Coutinho diz não ter intenção de se candidatar a prefeito de João Pessoa

Ricardo Coutinho diz não ter intenção de se candidatar a prefeito de João Pessoa

O governador Ricardo Coutinho (PSB) falou em entrevista que atualmente não tem intenção de lançar uma candidatura como prefeito e disse não formular os planos como político diante apenas de sua própria vontade.



Ele disse que se a prioridade fossem cargos, não teria saído da gestão municipal antes de se tornar governador ou então teria se candidatado ao Senado nas eleições de 2018.



Ricardo disse optar sempre pela continuidade dos projetos políticos construídos em conjunto e declarou que fez o que achou correto em benefício da Paraíba.




– Fiz o que era correto. Eu não sei o que farei em janeiro. Irei reassumir na universidade. Vou continuar pensando política e contribuindo. Nunca pensei em voltar a ser candidato a prefeito de João Pessoa, não sei se pensaria isso em um momento posterior. Não sei se será preciso, mas não pensei na questão ainda em profundidade – disse.



Ele relembrou também a sua gestão municipal em João Pessoa, citando obras para a área de educação realizadas com recursos próprios, afirmando ter realizado uma gestão mais justa e benéfica do que a atual gestão da capital paraibana.Coutinho declarou que os irmãos Cartaxo (Lucélio e Luciano) foram, segundo ele, ”derrotados” em todas as eleições e cada vez mais a situação tem se repetido de maneiras mais bruscas.



Ele pontuou a importância de agir com ousadia e coragem diante das barreiras e dos desafios para os avanços acontecerem e declarou se incomodar com quem não consegue sonhar grande.


Paraibaonline

    Compartilhe: