Passageira filma motorista do Uber se masturbando ao dirigir



Uma moradora de Águas Claras que chamou um Uber para ir até o Aeroporto Juscelino Kubitschek, na manhã do último domingo (07), filmou o motorista enviado pelo aplicativo se masturbando com o veículo em movimento. A mulher esperou até o momento do desembarque, na plataforma superior do terminal, para interpelar o homem, que, constrangido, foi embora.

As imagens mostram quando o condutor abre as calças e se masturba. Ao descer do veículo, ele retira as malas da passageira e comenta: “Muitíssimo obrigado, vai com Deus, meu anjo”.

Indignada, a passageira rebate. “Não pense que eu não vi você pegando no seu pau, tá? Você é um ridículo, você é um verme, eu vi. Eu gravei e vou chamar a polícia para você. Essa é a placa dele, essa é a cara do homem que estava me assediando, pegando no pau.

Que Uber é você? Que falta de respeito, seu verme”, gritou a mulher, do lado de fora do automóvel.

Assustado com a reação da passageira, o homem negou que estivesse se masturbando, entrou no carro e deixou o aeroporto.

O Metrópoles procurou a Polícia Civil para falar sobre o caso, mas a passageira ainda não havia registrado ocorrência sobre o crime, de acordo com informações da 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul), que cobre a área do aeroporto.

Segundo a assessoria de comunicação do Uber, a última viagem do motorista utilizando o aplicativo foi realizada na sexta-feira 

Leia mais no Paraíba Debate

    Compartilhe: