“Luciano enganou a população com uma administraçãozinha”, diz deputado

“Luciano enganou a população com uma administraçãozinha”, diz deputado

O deputado estadual, e líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Hervázio Bezerra (PSB) disse, nesta quarta-feira (11), ainda não saber o motivo pelo qual o PSB não saiu vitorioso nas eleições municipais de 2016. Para ele, com as referências do governo de Ricardo Coutinho (PSB) em João Pessoa e no Estado, não se poderia imaginar um cenário de derrota.



“Com as referências que nós tínhamos? É lógico que erramos. Onde foi que nós erramos? Temos que sentar e fazer uma avaliação para que não venhamos a cometer erros novamente. Eu não estou deixando de reconhecer”, declarou o deputado.



Hervázio ainda criticou a gestão de Luciano Cartaxo (PSD) na Capital que, na sua opinião, não tem obras estruturantes e significativas. Para o deputado, “Luciano enganou a população com uma administraçãozinha feijão com arroz”.



Agora com a presença do filho Leo Bezerra (PSB) na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Hervázio acredita em uma nova postura de enfrentamento por parte da oposição na Casa. “A Câmara vai ter pela primeira vez uma bancada de oposição competente e eficiente, que vai dar respostas à população. Agora a coisa muda um pouco de figura”, ressaltou.

    Compartilhe: