JULIAN LEMOS: a vitória da nova política no Brasil

JULIAN LEMOS: a vitória da nova política no Brasil

A Paraíba também deu sua contribuição no processo de mudança, radical, na forma de se fazer política no Brasil.

Para alguns pode ter sido um passo até pequeno, mas foi o início de uma grande revolução na forma de se fazer política e, principalmente, na forma de se fazer campanha.

A eleição de JULIAN LEMOS, Deputado Federal, aliado de 1a ordem de Jair BOLSONARO, é a prova cabal disso.

Enquanto muitos praticamente se mataram para conseguir se manter no poder, se pendurando até pelos cabelos dos eleitores, com aqueles famosos apelos e favores de última hora, sem falar nos caciques e nomes tradicionais, juntamente com alguns figurões que foram conduzidos ao chuveiro, em todo o Brasil, o vice-presidente nacional do PSL, o paraibano JULIAN LEMOS, teve uma vitória histórica.

Sem nome tradicional familiar ligado a política, sem currais eleitorais nem máquinas públicas, sem dinheiro, sem comprar votos e apenas com o discurso alinhado às necessidades reais da sociedade, mas com o apoio do projeto de Jair Bolsonaro, Julian Lemos tem oportunidade de fazer história na Câmara Federal, a partir de 2019.

Mas para que fique claro, nada vem de graça.

Lembro da luta de Julian na Paraíba, desde o início, antes mesmo do lançamento da pré-candidatura de Jair, percorrendo, inclusive, boa parte do Brasil.

Apesar de ter sido taxado até de louco e ter sido bombardeado pessoalmente nas redes sociais, Lemos não abriu mão dos seus ideias e objetivos, partindo para cima.

O resultado hoje está aí: Julian Lemos é deputado federal eleito, desbancando vários políticos tradicionais - da velha forma de fazer política - e Jair Bolsonaro tem tudo a seu favor para ser eleito presidente do Brasil, no próximo dia 28 de outubro.

E VIVA a democracia!!!

Opinião - Jornalista MILTON FIGUEIREDO.

    Compartilhe: