Notice: Undefined offset: 0 in /home/resumpb/public_html/noticia.php on line 14

Notice: Undefined offset: 1 in /home/resumpb/public_html/noticia.php on line 15
João Azevêdo vai manter parte do atual secretariado em seu governo - ResumoPB

Notice: Undefined offset: 0 in /home/resumpb/public_html/noticia.php on line 91

João Azevêdo vai manter parte do atual secretariado em seu governo

João Azevêdo vai manter parte do atual secretariado em seu governo

O governador eleito da Paraíba, João Azevêdo (PSB), garantiu, na tarde desta quinta-feira (11), que manterá parte do atual secretariado do Estado na sua gestão.



Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, o socialista afirmou conhecer todos os secretários, saber que alguns deles têm interesse em se manter no governo enquanto outros acham que já deram sua contribuição e pretendem seguir projetos pessoais.



“Alguns serão aproveitados. Existem secretários que têm outros projetos pessoais de vida e não querem mais, já deram suas contribuições. Outros querem participar, mas isso é um projeto de construção”, pontuou.




O socialista salientou que gostaria de ter o governador Ricardo Coutinho (PSB) compondo sua gestão, mas defendeu para o seu mentor político uma missão em nível nacional.



“Ele já disse claramente que não quer e nem aceitaria essa condição. Ricardo tem outras missões, pela sua responsabilidade e compromissos, atribuições muito maiores que ser secretário. Espero que Fernando Haddad (PT) chegando a Presidência da República, Ricardo possa contribuir com esse país em um Ministério ou em outra função para qual seja designado”, destacou.




Sobre o processo para escolha do novo presidente da Assembleia Legislativa, Azevêdo sustentou que o governo não orá interferir na eleição, que cabe aos 36 parlamentares eleitos. Para ele, o que o governo precisa é de um líder que o defenda em busca da governabilidade.




Ainda durante a entrevista, João Azevêdo garantiu implantar propostas apresentadas durante a campanha eleitoral, como o VLT em Campina Grande, baixar o valor da conta de energia para quem consome até 90 kwats, além de 50 novas escolas em tempo integral.



Para ele, haverá uma transição de governo tranquila. “Não haverá ruptura ou susto nenhum. Conheço o estado e o que há de fazer. Teremos acesso a todas as informações. Isso é uma grande vantagem”, destacou.
Roberto Targino – MaisPB

    Compartilhe:

Notice: Undefined offset: 0 in /home/resumpb/public_html/noticia.php on line 190