João Azevedo: "Diálogo com o PDT inexiste. Escolheram outro caminho"

João Azevedo:

Durante entrevista à Rádio Campina FM, na tarde desta quinta-feira, 12, o pré-candidato pelo PSB, João Azevedo, disse que tem conversado muito com outros partidos para participarem da coligação mas, até o momento, não houve acordo com nenhum sobre o nome a ser divulgado como candidato a vice.



– Estamos conversando com alguns partidos e temos que respeitar a decisão de cada um. Estamos indo muito bem com vários partidos, mas é preciso que eles ouçam os agrupamentos para seguir o destino – disse.



Quando o assunto foi o PDT da vice-governadora Lígia Feliciano, João Azevedo foi enfático ao afirmar que não houve e não há conversa com a legenda, no sentido de garantir o apoio de Lígia e Damião Feliciano.



– Eu não tenho mantido contato com o PDT. Ele fez uma escolha e respeito a decisão. Escolheu um caminho e uma candidatura e estão seguindo nessa direção. Não existe conversa nesse momento com o partido – ressaltou.Já com relação ao PP, João ressaltou que as conversas acontecem e tem sido boas, assim como com o PT e outros, porém, é preciso respeitar o tempo de cada um.



– A questão do PP é a mesma que o PT e outros partidos. Estamos discutindo e as conversas estão avançadas e é preciso respeitar o tempo de cada um. As convergências são muitas e vamos continuar avançando e as reuniões terminam sendo uma futura aliança. As conversas estão muito boas – ponderou.



Informações da Rádio Campina FM

    Compartilhe: