‘Imbecil, sua mamata vai acabar!’: Eduardo Costa ameaça Fernanda Lima e propõe boicote à TV Globo

‘Imbecil, sua mamata vai acabar!’: Eduardo Costa ameaça Fernanda Lima e propõe boicote à TV Globo

O sertanejo Eduardo Costa ficou pistola da vida com um discurso feminista e empoderado de Fernanda Lima no Amor & Sexo e atacou a apresentadora em tom de ameaça, utilizando palavras de baixo calão, chamando-a de “imbecil”, além de propor boicote ao seu programa na TV Globo.



Através dos comentários da página do Instagram do perfil “Gina Indelicada”, Costa esbravejou contra Fernanda, incluíndo questões políticas referentes ao presidente eleito Jair Bolsonaro, mesmo sem a apresentadora ter citado o nome do político do PSL.



“Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista!!! Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está”, afirmou o cantor.




“Será que essa senhora só faz programa pra maconheiro, pra esquerdista derrotado e pra esses projetos de artistas assim como ela? Bolsonaro não está sozinho, o povo está com ele e a senhora pode ter certeza, o Brasil vai sabotar é a senhora se Deus quiser. Sergio Moro vai começar a ajudar a sabotar, pode esperar e tenho dito”, completou o famoso, em tom de ameaça.https://www.instagram.com/p/Bp4IcLfnPoB/?utm_source=ig_embed



Entenda



No programa Amor & Sexo da última terça-feira, 6, Fernanda Lima fez um discurso empoderado, enaltecendo as mulheres que se rebelam contra o patriarcado e imediatamente viralizou nas redes sociais.




Na ocasião, a comunicadora disse que “chamam de louca a mulher que desafia as regras e não se conforma. Chama de louca a mulher cheia de erotismo, de vida e de tesão. Chamam de louca a mulher que resiste e não desiste. Chamam de louca a mulher que diz sim e que diz não. Não importa o que façamos, nos chamam de louca”. 

Fonte: Catraca Livre

    Compartilhe: