Goleiro desmaia durante partida e zagueiro age rapidamente para salvar sua vida



O Sporting recebeu o Portimonese e foi derrotado por 4 a 2. Mesmo perdendo, o duelo do último domingo teve um herói improvável: Sebastián Coates. O zagueiro uruguaio não só balançou as redes para o time da casa, mas também ajudou a salvar a vida de seu companheiro de time, o goleiro Romain Salin.

Aos 43 minutos do primeiro tempo, o francês foi tentar defender um chute de Shoya Nakajima quando bate a cabeça na trave e cai desacordado. O time visitante comemora o gol, sem ao menos perceber o que está acontecendo na área adversária.

O zagueiro adversário percebe que o goleiro não se mexe e se aproxima rapidamente do colega de clube. Ao perceber que Romain estava sufocando, o uruguaio não pensa duas vezes e coloca a mão na boca do goleiro para segurar sua língua.

Apesar de não ser indicado fazer isso, por ser perigoso pela força da mandíbula de quem está desacordado, foi na intenção de salvar a vida do arqueiro. Levado ao hospital, onde continua de “repouso absoluto” mas não sofre mais perigo de vida, foi identificado que o atleta sofreu uma concussão cerebral.

Leia mais no PolêmicaPB

    Compartilhe: