Doria detona Goldman: "Improdutivo" e "fracassado"



O prefeito da cidade de São Paulo, João Doria não se calou diante das duras críticas recebidas pelo ex-governador e atual vice-presidente do PSDB, Alberto Goldman, que nessa sexta-feira (6) publicou um vídeo na internet dizendo que o prefeito "é político sim, mas dos piores políticos que o #PSDB já teve em São Paulo".


No mesmo tom, Doria respondeu e também criticou Goldman, dizendo em um vídeo neste sábado que o vice-presidente de seu partido vive na mediocridade e por isso o critica. Ele ainda falou que o tucano sempre viveu a sombra de Orestes Quércia, de José Serra e que é um fracassado e improdutivo.

O tom agressivo ainda continuou no vídeo com duração de pouco mais de 1 minuto, Doria ainda disse que Goldman só teve derrotas na vida e que hoje assiste tudo de pijamas em sua casa como um colecionador de fracassos.

Ao final do vídeo, o prefeito disse que ficará ao lado do povo, que o elegeu ao cargo, que o acolhe em todos os lugares que vai e que Goldman chegou ao limite e que a hora de responder era agora.

Alberto Goldman foi vice de José Serra entre janeiro de 2007 e abril de 2010 e chegou e assumiu o governo do Estado de São Paulo por oito meses.

Leia no UOL.

    Compartilhe: