Dois adolescentes são baleados durante tentativa de homicídio, em CG

Dois adolescentes são baleados durante tentativa de homicídio, em CG

Dois adolescentes foram baleados durante uma tentativa de homicídio na noite da terça-feira (9) em Campina Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 22h na rua Florípedes Coutinho, no bairro Bodocongó, quando suspeitos chegaram atirando contra as vítimas.

Segundo relato de testemunhas à Polícia Militar, os adolescentes estavam conversando no local quando suspeitos teriam chegado e feito vários disparos. Um das vítimas, uma menina de 13 anos, ficou ferida com um tiro na cabeça e outro na perna. O outro adolescente foi atingido por quatro disparos nos braços, ombros e no pescoço.

As duas vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, que informou que o estado de saúde da menina é grave. O outro adolescente passou por cirurgia e o estado de saúde dele é regular.

Após a tentativa de homicídio, os suspeitos fugiram do local. Até às 8h desta quarta-feira (10), as informações da polícia eram de que ninguém havia sido preso. A Polícia Civil investiga o caso.

Leia mais no G1

    Compartilhe: