Depois de Lula e Dilma, Aguinaldo Ribeiro já ensaia abandonar Temer

Depois de Lula e Dilma, Aguinaldo Ribeiro já ensaia abandonar Temer

A revista Época trouxe ontem (11) na sua edição online que Deputados do PMDB já perceberam que o líder do governo na Câmara, o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), raramente sai a público em defesa do presidente Michel Temer.


Aguinaldo que já foi ministro das Cidades e líder do seu partido no Governo Dilma Rousseff, é o mesmo que abandonou a ex-presidente as vésperas do seu pedido de impeachment. Segundo a revista, o comportamento de Aguinaldo fica ainda mais evidente diante da segunda denúncia da Procuradoria-Geral da República contra o peemedebista. Quem costuma defender Temer são os parlamentares do PMDB e o vice-líder do governo, Beto Mansur (PRB-SP).


Deputados do PMDB já perceberam que o líder do governo na Câmara, o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), raramente sai a público em defesa do presidente Michel Temer. O comportamento fica ainda mais evidente diante da segunda denúncia da Procuradoria-Geral da República contra o peemedebista. Quem costuma defender Temer são os parlamentares do PMDB e o vice-líder do governo, Beto Mansur (PRB-SP).


Polêmica Paraíba

    Compartilhe: