Daniella Ribeiro: "As portas estarão abertas para João Azevedo em qualquer necessidade"

Daniella Ribeiro:

A deputada estadual e senadora eleita Daniella Ribeiro (Progressistas) afirmou, na manhã desta terça-feira (09), que vai se posicionar nos próximos dias sobre apoio no segundo turno das eleições presidenciais. Mais cedo, o partido da parlamentar decidiu, em Brasília, que não vai apoiar Fernando Haddad (PT) nem Jair Bolsonaro (PSL). Daniella Ribeiro explicou ainda como será sua relação política com o governador eleito João Azevedo.  ‘As portas estarão abertas para João Azevedo em qualquer necessidade. O povo da Paraíba não pode pagar por isso’, pontuou.


Daniella soube do posicionamento do seu partido durante entrevista à Rádio CBN, em João Pessoa. ‘Acabei de saber sobre a posição do partido, e nós iremos nos posicionar nos próximos dias’, afirmou.



A senadora eleita também respondeu ao questionamento de um ouvinte sobre pautas conservadoras. ‘Eu sou a favor da vida e não vou ceder de forma nenhuma. Sou contra o aborto. Nem as mulheres defendem isso. Ideologia de gênero nas escolas, sou contra, completamente contra’, enfatizou.




Entenda


O Partido Progressistas (PP) divulgou um documento, na manhã desta terça-feira (09), em que declara “absoluta isenção e neutralidade” no segundo turno das eleições para presidente. O partido faz parte do chamado ‘Centrão’, agrupamento de partidos que se reúne em torno de pautas em comum no Congresso Nacional.

    Compartilhe: