Começam visitas presenciais para leilão de 900 veículos

Começam visitas presenciais para leilão de 900 veículos

Mais de 900 veículos que estão recolhidos aos pátios da sede do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB), em João Pessoa, e da 1ª Ciretran, em Campina Grande, serão leiloados nos dias 16 e 18 deste mês, de acordo com edital divulgado pelo órgão. Veja aqui o edital do leilão. A visitação começa nesta quarta (10).

Em João Pessoa, o evento será realizado na Fundação Espaço Cultural, às 9h do dia 16, quando serão leiloados 399 veículos (380 motos e 19 automóveis), além de sucatas. Já em Campina Grande, no dia 18, serão postos à venda 505 veículos (492 motos e 13 automóveis), na sede da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP), também às 9h.

Segundo o edital, o leilão será realizado nas modalidades presencial e online, englobando as motos e carros recuperáveis ou sucateados removidos aos pátios do Detran que não foram retirados por seus proprietários nos prazos e na forma da legislação vigente.

Na sede do Detran-PB, a visitação dos interessados em participar está aberta nos dias 10 e 11, das 8h às 12h e das 14h às 16h30. Já para os interessados nos veículos de Campina Grande, ela ocorrerá nos dias 15 e 16, das 8h às 12h e das 14h às 16h. Não será permitida a inspeção visual nos dias dos leilões.

Segundo o presidente da Comissão de Leilão do Detran-Pb, Eugênio Pacelli, o veículo considerado recuperável poderá voltar a circular, desde que o arrematante tome as providências necessárias.


Leia mais no Portal Correio

    Compartilhe: