Atordoado com perguntas provocativas em FM, Veneziano escorrega em elogios a Romero

Atordoado com perguntas provocativas em FM, Veneziano escorrega em elogios a Romero

O deputado federal Veneziano Vital do Rego (ainda PMDB), entrevistado segunda feira na nova FM de Campina Grande, a 101,1, acabou surpreendentemente por colocar nas nuvens da glória a equipe de comunicação do Governo Municipal, capitaneada pelo multimídia Marcos Alfredo Alves.



Na visão do parlamentar, seria a única área do Governo Romero Rodrigues a merecer elogios por conta do excepcional desempenho laboral.



O áudio viralizou nas redes sociais, pelo que trouxe de curioso, embora a intenção verdadeira do deputado não tenha sido exatamente a de elogiar a gestão que condena.



Na realidade, mérito se dê ao âncora do jornalístico matutino da emissora, o irrequieto e vigilante Morib Macedo, que bombardeou literalmente o ex-prefeito com perguntas diretas e provocativas que não lhe davam muito tempo para concatenar um raciocínio objetivo às respostas.  



Veneziano atestou que Romerio “tem uma boa Comunicação, ele que consegue minimizar os questionamentos feitos a ele” e acabou se auto criticando ao afirmar que “tem uns que não sabem ter”, lembrando assim que, ao tempo em que foi prefeito, chegou a ser criticado por pessoas próximas “por não gostar de investir em Comunicação”, o que não corresponde à realidade vista quando, na condição de gestor do Município, chegou a contratar grande agência nacional (Makplan) localizada em Recife para administrar os milhões que gastava com mídia.



Fonte: Da Redação

    Compartilhe: