Associação convoca associados para cobrar dívida do Governo RC com emissoras

Associação convoca associados para cobrar dívida do Governo RC com emissoras

Mas, afinal, o que está acontecendo com as finanças da Paraíba que o Governo Ricardo Coutinho está dando calote até nas empresas de comunicação? É o que se pode deduzir da convocação que a Asserp (Associação das Empresas de Radiodifusão) fez com seus associados, para debater em assembleia, a dívida que o Governo tem com as empresas e não vem pagando.

A Associação marcou para 3 de janeiro a assembleia extraordinária, para “discutir, com urgência, os débitos que o Governo do Estado possui com as emissoras e a formalização de uma posição dos associados/representados para a solução da problemática”, ou seja, a cobrança da dívida. Segundo informações prestadas extraoficialmente ao Blog o calote é de “milhões de reais”.

Há uma proposta, inclusive, se cobrança judicial, caso os entendimentos com o Governo do Estado não prosperem, diante da crise se instalou em algumas empresas, com riscos, inclusive, de demissões. Pelo menos até o final da manhã desta quinta (dia 29), o governador Ricardo Coutinho não tinha se manifestado sobre o assunto, nem pessoalmente, nem através da Secretaria de Comunicação.

    Compartilhe: