50 stripers são contratadas para dançar em funeral de político



O inusitado velório de um político de Taiwan está repercutindo em todo o mundo. Tudo porque o filho dele contratou 50 stripers para se apresentar sobre os veículos que formavam o cortejo fúnebre pelas ruas da cidade de Chiayi, no sul do país. As informações são do site Huanqiu.

Imagens e vídeos do funeral de Tung Hsiang se espalharam pelas redes sociais. Elas mostram as dançarinas vestidas de preto fazendo pole dance. De acordo com o filho do político, Tung Kuo-cheng, o pai amava a vida e esse funeral foi uma forma de homenageá–lo “da melhor maneira possível”.

Tung Hsiang morreu em 14 de dezembro, mas o funeral foi realizado em 3 de janeiro. Primeiramente, a família se despediu em uma cerimônia privada e depois houve o velório aberto ao público. O cortejo foi formado por 50 jeeps e em cima de cada um deles havia uma stripper. Outros 150 veículos fizeram parte das homenagens.

Tung Kuo-cheng contou ainda que o pai morreu após lutar contra um doença e que era incrivelmente popular na cidade de Chiayi. Ele era membro do legislativo local.

Leia mais no Polêmica PB.

    Compartilhe: